cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

de volta...ao cinema !!!



depois de vários dias sem conseguir ver um filme sequer... essa semana consegui voltar ao cinema, meu deus como isso me faz bem, e com isso colocar minha cinematografia em dia... ehhhehehhheh... vi amizade colorida e gostei muito... adorei o despojamentopara tratar de amizade e sexo e nos mostrar como isso tudo é tão complicado; depois vi nao tenha medo do escuro, filme de suspense que me fez recordar certos traumas de infancia, hahahahahahaha... e nessa semana de dia da criança ainda vi e participei de uma sessão linda, no fici, do filme ponyo (produção japonesa) que me fez voltar a ser criança !!! para encerrar a temporada... pré estréia de gigantes de açõ, produção da disney, sobre boxe e robos... isso mesmo... adorei o filme que me fez lembrar de outros como rocky, falcão... semana cheia de boas lembranças graças ao cinema !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário