cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

muchas cosas para contar...

acordei cedo... sai caminhando ate a parada onde passa o onibus de turismo (18 mil pesos)... a ideia e fantastica... 10 pontos que vc pode papar, conhecer e subir de volta com um sò ticket... escolhi o mercado (onde almocei frutos do mar e tirei muitas fotos de outras cositas estranhas que vi por la... faltou o mega caranguejo que vou deixar p comer quando vier com berna , ehehehheh)... por falar em comida, incrivel a infleuncia peruana (segundo o guia do onibus esse foi o ultimo povo a conquistar o chile e sua presenca e muito marcante por aqui - eles estao por todo lado). to impressionada com as varias santiagos dentro d euma mesma cidade... 6 milhoes de habitantes, quase 3 vezes mais recife, neve, mar, rio, crenca, boemia, altos edificios e la historia desse pueblo increable !!! tentei filmar e fotografar ao maximo, e de repente minha camera pifou (quase morri de odio)... ainda fui a um mirante, subi de teleferico, visitei a santa imacolata, renovei meus agradecimentos e pedidos... e depois fui ao museu pre colombiano (impressionante) e a um shopping (detalhe, todos os filmes dublados!)... ainda encarei um supermercado (quem me conhece sabe que isso p mim e diversao) e finalmente vim para o hotel... morta de cansaco... mas feliz !!! depois com as fotos revejo cada lugar e conto um poquito mas ... besos a todos, silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário