cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

prefiro ser um filme raro ... hahahahahahahahaha


acabei de ver uma materia na tv, sobre mulheres grandes (sim, gorda é a sua mãe! heheheheheeh) e como boa representante dessa turma sempre tenho alguma coisa a dizer.para quem nao sabia (ainda) fiz redução de estomago -mas - uma vez fofa sempre fofa...e digo isso com o maior orgulho.esse assunto rende e adoro falar dessa minha experiência, mas hoje a idéia é só pincelar mesmo já que o assunto vira e mexe vem a tona.afinal, num mundo de tantos padrões pré-estabelecidos, gente magra e tanta apologia a beleza... falar de gente comum como eu e tantas outras é sempre bacana. me sinto como filme raro... daqueles que nao se fala muito, mas, ao ser descoberto se torna inesquecível, hahahahaha...pretenciosa né?? que nada,feliz da vida só isso mesmo com meus quilinhos a mais... olha ai a minha cara de felicidade nos meus trintões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário