cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

na base do red bullllll...


o dia começou cedo... vi mais imagens do projeto do mestrado e fui p ufrpe,conversa com salett(tudo ok defesa 26 março,meu niver!) e leitura de texto com rosário (minha orientadora). passei supermercado, vi bê (que ainda ta meio gripado) e vim p casa... geral coisas net (emails,projetos e o mestrado,claro !!!).hoje descobri que tive mais um texto aprovado p congresso, que tenho mais textos p concluir e que começaram a vender os ingressos p simply red (estou alucinada com isso...).depois, minha latinha de red bull p aguentar o tranco (alem do gosto que eu a-do-ro)e ainda vi filme... hehehehehehe...ainda bem que durmo pouco ! nessa foto (tirada pelo querido ex-aluno valter numa das sessões na livraria jaqueira) minha cara de cansaço,aiaiaiaiaiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário