cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

para enlouquecer de vez...


tomei uma decisão : vou defender minha dissertação até o final de março. fiz mais um video,conversei com minha orientadora e resolvi encarar esse bicho de frente. sei que vou endoidar, tenho mil coisas a fazer (sobre a pesquisa) e todos meus habituais afazeres. mas ao mesmo tempo sei que vou ficar feliz da vida quando tudo isso terminar ! se tudo der certo video e texto estarão prontos e nao vou resistir de fazer desse dia um evento né ??? principalmente se conseguir fazer no dia do meu aniversário... enfim... vou dando noticias,ok !!! contagem regressiva e muita paciencia comigo que estarei uma pilha. e desde ja obrigadissima a todos pelo apoio de sempre. fica ai a foto de uma das minhas personagens,a joana, no seu momento cineasta. heheheheheheheheeheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário