cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

depois de um ano, a primeira COCA !!!


todo mundo (que me conhece) sabe que -ha um ano atras- fiz uma promessa...deixar de tomar coca-cola !!! graça alcançada fiz,na noite de ontem, um verdadeiro ritual para tomar a primeira coca depois de tanto tempo. minha preocupação... será que vou sentir alguma coisa,como meu organismo vai reagir ??? tensão... e surpresa... nao senti nada além do prazer do gás descendo pela garganta e o liquido estupidamente gelado saciando mais do que minha sede... uma delicia !!! prazer inexplicável que quase não acreditei que conseguiria resistir... que mistério tem nessa coisa heim ??? só sei que gosto (muito por causa de berna) mas que não pretendo voltar a me viciar como antes... apenas alguns goles, raros momentos de prazer... quanto a promessa...já fiz outra, dessa vez mais dura de cumprir:chocolate !!! vamos ver como me saio nesse verdadeiro suplicio,hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário