cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

madeixas coloridas...


já tive cabelo de todas,sim todas, as cores... mas há alguns anos adotei o loiro e acho que fiquei bem assim. com esse lance de estudo e trabalho acabei deixando os cabelos de lado (a raiz já estava enorme e escura) e ontem decidi pintar os cabelos. curioso é que berna não conseguiu prestar atenção, aiaiaiaiaiaiaiai... mas o vendedor da padaria sim e até o desligado do meu irmão... o fato é que ainda bem que faço isso-e tantas outras coisas-para que eu mesma veja, goste sem esperar grandes manifestações... se bem que, curiosamente, os olhares masculinos também aumentam quando pareço mais loira, coisa de lugar de gente tão misturada né ??? um tom amarelado sempre parece diferente... ehheheheehhe... eu e minhas madeixas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário