cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 22 de abril de 2012

sim, eu estava lá !!!

a postos com minha camera/celular, numa tentativa de registrar aquele momento único, e meu olhos incrédulos com a dimensão daquilo tuuudo... não era só um show do ex beatle... a vinda de paul para o recife mexeu com a cidade e com as pessoas... logo cedo o shopping tacaruna virou qg dos fãs que tiveram uma linha exclusiva de onibus para chegar até o estádio... com berna enfrentei uma fila enorme, mas digna, organizada, com policiais em volta, e as 19h já estavamos lá dentro com quase 60 mil outros jovens, adultos, idosos... democracia total... emoção sem igual ao cantarem todos juntos as músicas mais famosas da banda mais conhecida da história... berna, fã de verdade, era emoção pura, cantava todas as letras... eu admirava os telões, olhava para as pessoas, cantava timidamente algumas letras e pensava no quanto queria que meu irmão estivesse ali e que outro momento daquele eu jamais viveria... sobre paul??? vi as filmagens que meu irmao fez no hotel, onde tambem esta a equipe do cine pe, e a simpatia dele por lá com os fãs que o aguadavam era a mesma durante o show... ele arriscou o portugues, comentou sobre o calor arretado da cidade e me deixou assim, boba, feliz e ainda mais fã desse sir... que além de gentil... canta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário