cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 29 de abril de 2012

e continua o cine pe...

e o stress tambem, hahahahahaha, coisas dos bastidores que não da para revelar assim publicamente, mas que certamente serão comentadass nas pequenas conversas... hehehehehehehe... é diretor de filme dando piti, assessor de imprensa se achando mais importante que artista, foi ney latorraca simpatississimo com a plateia, fernando meirelles educado passando ao meu lado perguntando pelo caminho para sair do palco, pedro bial que sequer dá um boa noite, um curta lindo sobre jorge mautner (meu raro momento sentada na plateia para assistir um filme), a loucura de mudar texto encima da hora, meus alunos queridos que não consegui dar atenção em meio a tudo isso, gente querida (aline, fug e stella que encontrei no momento pit stop para o lanche) ate minha mamys e minha avó que foram dar um bordejo e conhecer essa loucura cinematográfica, hahahahaha... e só estamos no quarto dia heim... ufa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário