cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

a jornalista de cinema...

é assim que gosto de me definir... passei batido pelo dia do jornalista, no ultimo dia 7 abril, mas nao de proposito, apenas porque queria pensar em algo bacana para escrever aqui sobre isso... acho que a profissao a gente escolhe desde muito cedo e nem sequer nos damos conta... lembro quando pirralha gostava de entrevistar as pessoas nas festinhas la de casa, como se estivessemos num talk show, e isso muito antes do jô fazer isso heim... sempre fui curiosa, gostava de saber das coisas e das pessoas, me atrevia a escrever minhas historias nas redações do colegio, adorava ver o povo do outro lado da tv e me imaginar lá um dia... acho que escolhi ser jornalista desde entao... ai veio a faculdade, a descoberta desse mundo novo, os estagios, e uma vontade imensa de fazer coisas... inclusive o cinema, afinal, devo a faculdade de jornalismo meu aprimoramento pela 7 arte... 11 depois estou aqui, falando das coisas que gosto, vivendo disso, buscando cada vez mais informações e conhecimento e morrendo de orgulho por ser JORNALISTA DE CINEMA, hahahahahahaha... nem eu pensei que chegaria aqui, nem eu sei onde mais quero chegar... longe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário