cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 3 de abril de 2012

mudando as regras do jogo ???

...quem me conhece sabe que tenho um problema com essa ideia de "baixar ou copiar filmes". gosto de ver o filme na tela grande, sempre acabo nao prestando muita atenção na tv ou na web, e nao tenho o costume de guardar ou colecionar dvd´s, gosto de ver io filme uma vez e pronto !!! mas a cada dia alguem me apresenta uma boa razao para pensar o contrario... como filmes que quero ver e que nao chegam ao circuito, filmes que entram no circuito e nao consigo ver (por conta dos horarios e dos mil afazeres do dia a dia)... e tenho pensado seriamente no assunto, pro mais que me doa, que me faça me sentir uma pirata... hahahahahaha... bobagem, eu até sei, mas é meu e não tem sido facil mudar o sentimento... fica aqui o registro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário