cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

a teoria do principe...


eu devo ser a unica criatura que nao tenho lá muita familiaridade com o clássico o pequeno principe !!! ganhei quando menina, demorei para ler, e ja grande vi uma exposição incrivel na OCA (são paulo) que me fez voltar o tempo... talvez porque ja nao acredite tanto nesse tal principe que tanto nos fazem desejar ao longo da vida... e sim ... porque me identifico com esse garoto solitario e dono do proprio mundo, hahahahaahahahah... enfim... hoje, numa conversinha informal meu atual principe, bernardo, me disse sobre a ideia do principe das historias e afirmou (segundo um autor) que na verdade só existe um principe que encanta de cinderela, rapunzel e todas as mocinhas da ficção... e não é que faz sentido ? a discussão, na verdade, é bem mais ampla... mas a essa altura do campeonato, sexta, mais de meia noite, to quase virando abóbora e sem muita sanidade para essas grandes questões filosóficas, hahahahahahaah... mas to feliz e vou dormir feliz da vida sonhando com meu mundo encantado, assim como nos filmes, assim como na minha vida que tento construir... aiaiaiaiaiaiaia... sou uma princesinha balzaca !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário