cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 26 de abril de 2011

para fugir da realidade...



ontem tive meus 2 horarios em sala de aula... manha e noite. e desde que decidi ser professora e dedicar minha vida a lecionar comunicação que venho vivenciando as melhores experiencias da minha vida. mas nos ultimos tempos situações bem chatas: alunos desrespeitosos, sem interesse e reflexo de uma geração estão povoando as minhas aulas e me incomodando bastante. to triste de verdade, nao por mim, que tenho certeza de fazer tudo o que posso e muito mais, mas exatamente por essa geração de valores tao duvidosos... ontem tive que pedir a um aluno para deixar a sala, mas fico arrazada com isso, afinal sao todos adultos! mas pelo que ando conversando com os colegas da area a coisa ta ficando feia, toda semana a imprensa nos conta uma hostoria de violencia entre alunos e professores, ja nao há mais o respeito e admiração pelo mestre e isso deixa nossa sociedade mais pobre de conhecimentos. um povo que nao valoriza seus professores nao se preocupa com o seu saber... isso tudo me da uma vontade louca de sair por ai num balão colorido, hahahahahahahaah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário