cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 3 de abril de 2011

quando a realidade é mais interessante que a ficção...


desde que me entendo por gente que adoro televisao, ver os programas e me imaginar neles... e talvez por isso a decisao de fazer jornalismo. tanto que meu primeiro estagio foi em tv, sbt, onde aprendi pra caramba e me apaixonei por essa caixa mágica. e nunca mais fui a mesma... acho que tenho um time de tev, de produção, um olhar fotografico, um texto cheio de imagens, enfim... assim, todos os filmes que relatemk sobre esse universo sempre me interessam. dessa vez UMA MANHA GLORIOSA, sobre uma jovem produtora de tv que tem que se virar para manter um programa matinal no ar. filme bobinho... mas bom de se ver numa sessão da tarde. os bastidores como a gente sabe que ele é, onde os apresentadores se odeiam e figem se adorar, as dificuldades dessa profissão, a busca por assuntos para manter a audiencia e um draminha na vida pessoal de cada um deles para dar um molho... enfim... ja coisas mais interessantes nessa categoria... e sei que muitos outros filmes sempre aparecerão, afinal, a imprensa está na vida de todos nós... e mostra-los parece sempre muito interessante, ate mais do que as noticias, ahhahahaahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário