cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 17 de abril de 2011

meu companheiro de aventuras ...


nesse sábado fiqueio só por conta do aniversario de afonso, meu irmao querido, que eu brigo tanto e amo tanto tambem. nao tem como esquecer nossas brincadeiras de infancia, eu me jogando encima de vc na cama, vc abrindo o portao de casa tardao da noite, nossas conversas no carro, a gente assistindo resultado de escola de samba, novela da tarde, nossas idas ao cinema, lanchinhos, vc é meu verdadeiro companheiro de aventuras nessa vida, viu ??? enfim... resolvemos fazer um jantar, chamar familia, amigos... deu um trabalhao danado, como qualquer festa, mas eu adoro e acho que ele adorou tambem. ate chuva rolou antes dos convidados chegarem e fiozemos um multirao para secar cadeiras, organizar mesas e finalizar a decoração no jardim aqui da casa de papis e mamys... sim, mesmo com chuva o calor ainda é imenso ! mas o bacana é que todos os queridos estavam aqui (familia de fabiely, nalba, nando, henrique e carmem, plinio e eliane e nós da casa!!!). comida, bebida e gente do bem... parabens afonso, meu loves... e em homenagem a vc vou assistir pearl harbor, ahhahahahahahaha... beijao mano nossa historia sim daria um belo filme !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário