cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia do JORNALISTA !!!

07 de abril comemora-se o dia desse profissional que eu tenho tanto orgulho de fazer parte: o jornalista ! acho que nasci jornalista, sempre gostei de conversar, saber das coisas, escrever minhas primeiras cartinhas e fazer entrevistas nas reuniões de familia. o tempo passou e descobri que era preciso estudar para isso, me apaixonei, e acabei direcionando toda a minha vida para esse oficio que alia responsabilidade social e arte. tudo o que sou devo ao jornalismo... desde o primeiro estágio an tv, virei professora graças a essa profissão e hoje ensino as pessoas a exercerem as façanhas da comunicação, depois veio cinema-radio e tudo que eu faço sempre com um olhar de quem é jornalista e o grande amor que tenho vivido nesses ultimos 5 anos aconteceu graças ao jornalismo também ! assim, nesse dia 07 de abril só tenho a comemorar !!! para não perder o habito... vira e mexe tem um filme que aborde esse mundo da comunicação né ? mais recentemente vi UMA MANHA GLORIOSA mas adoro mesmo O QUARTO PODER. jornalismo, mesmo que nao exercido como eu gostaria está na veia e é isso que me vale !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário