cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

tudo azul !!!

em meio aos estudos para a seleção do doutorado, atualização do lattes e a vida que tenta seguir com os afazeres normais... resolvi cuidar de mim e ir ao salão de beleza: sempre me sinto melhor depois de uma escova, hehehehehehehe... e acabei arriscando uma nova cor nas unhas: azul !!! me acho estranha com esse excesso de cor, sou muito basiquinha, mas hoje achei o máximo encontrar, em pleno supermercado, uma orquidea azul...e no mesmo tom da minha unha, caramba , lindo demais !!! para mim pareceu um presságio de que tudo vai ficar bem, tudo azul... uhuhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário