cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

eu mereço !!!

depois de uma semana de muitas novidades (nova função de trabalho e a confirmação de um neuroma no pé, mais um assunto que vai render ...) resolvi me presentear !!! dei aula logo cedo, tive minha deliciosa aula de francês, encontrei minha amiga nalba para um café e chocolate, paguei contas/eheheheheh... entrou o salário na conta, voltei para a faculdade para dar aula para apenas 4 corajosos... afinal, é véspera de feriado... e também por isso a cidade deu um nó...sendo assim, parei no shopping ao invés de enfrentar o transito cruel em plena 8 horas da noite... e acabei comprando um perfume que ha tempos esta na miha listinha de desejos... afinal, ele se chama cinéma (yves saint laurent)... tinha que ser meu né ??? hehehehehehehehe... voltei para casa toooooda feliz com a nova aquisição e meu novo cheiro... ainda tive pique para um café em familia, tia eneida e alan chegaram para passar o feriado com a gente... e só agora, as 2h é que vou pingar minhas gotas de perfume para dormir... assim como fazia marilyn... hahahahaha... abuso total heim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário