cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

chá da tarde !!!

to aproveitando as tardes para estudar, na verdade para colocar as ideias em dia, pois o prazo para entrega do projeto do doutorado ja se encerra nessa sexta... a cabeça doi, uma especie de gripe chata me pegou, vontade apenas de deitar no sofá, ver tv, comer bobagem... mas tenho que ser mais forte que isso tudo e produzir... ai, armo a cena, coloco livros e anotações por perto e preparo meu chá... hábito recente que berna inseriu nas nossas vidas... delicia, sereno, ajuda a pensar... e asism tem sido esse momento de criação... acho que esta dando certo, ehehehehehhehe... achei que a finalização do mestrado me renderia historias, alem do stress, mas o doutorado sim parece que vai ser um lonnnnnga metragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário