cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

meu PÉ esquerdo... eheheheheheheh

essa é uma imagem muito emblemática p mim... tudo que eu quero é estar com os pés assim, livres, leves e soltos... mas ha uns 3 meses venho sofrendo horrores com uma dor no pé esquerdo... talvez o salto alto, o esforço repetitivo na marcha do carro, o excesso de peso... nas férias resolvi investigar e descobri um tumor... o médico me disse assim, sem qualquer preparo, e isso em custou a sanidade durante uns dias... até que eu entendi que não se tratava de uma sentença de morte... voltei as aulas e aos trabalhos e ainda não consegui descobrir o que - de fato - eu tenho no pé e a gravidade desse tal tumor... tenho contado minha saga a alguns amigos, familiares e alunos que sempre me contam algum caso semelhante... que culmina em ato cirúrgico... se tiver que passar por isso ok... mas todo esse relato é para que fique aqui registrado mais esse capitulo da minha vida cinematográfica e para dizer que, mesmo diante de um momento delicado e incerto, ainda consigo fazer relações com os filmes e suas histórias... não a toa o personagem dessa história é o meu pé esquerdo (alusão ao filme de 1989, com daniel day lewis)... ontem me submeti a uma ressonancia magnética... tensão total... e mesmo diante de um barulho chato e constante na máquina de exame consegui pensar na importancia dos sons ao redor (filme de kleber mendonça filme, que em breve deve estrear por aqui) e 40 min depois fui acordada pela mocinha do laboratório... na terça levo os exames para o ortopedista e ai sim se inicia ou encerro esse capitulo... torçam por mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário