cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

sessão da tarde... e das boas !!!

sabe aquele filme que vc planeja assistir e por uma coisa e outra acaba nao conseguindo ??? tanto tempo depois um amigo querido, demian (daqueles que te dão presentes certos!) me deu um dvd dizendo que eu adoraria o filme dentro dele... tambem mais um bom tempo ate conseguir assistir (falta de tempo, a midia que nao abria, outras coisas a fazer)... ate que, finalmente, numa tarde chuvosa e uma vontade louca de fazer algo util encontro o tal dvd, ele agora abre, e confortavelmente no meu cafofo, com biscoito, cha gelado e feliz da vida assisto MEDIANERAS... caramba, como pude ficar tanto tempo sem conhecer esse filme ??? numa buenos aires atual 2 pessoas aparentemente feitas uma para a outra vivenciam muitas coisas ate que se encontram de verdade !!! mas é o meio do caminho que vale a pena, me identifiquei com as muitas caracteristicas pessoais dos 2 personagens (mariana e martin) e me vi rindo sozinha, curtindo e quero que outras pessoas tambem vissem aquilo... berna, nalba, flavinha... e olha que eu tenho nao medianeras, mas sim janelas imensas abertas na minha vida, que eu vou começar a olhar com mais atenção, heheheheheeh... louca para falar mais sobre esse filme bobo e delicioso !!! merci/gracias amigo pelo presentão cinematográfico !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário