cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

pós festival... e uma lata azul ???

sim... depois de uma semana por conta do festival de cinema volto a tona e a pensar nas outras coisas que compoem a minha vida... aulas, alunos, familia, namorado, bichos, projetos, amigos, viagem... e nessa quinta e sexta me vejo louca tentando coordenar isso tudo... eis que leio essa noticia sobre uma nova campanha da pepsi com michael jackson... isso mesmo... uma versão póstuma do garpoto propagada desse refri que faz de tudo para tentar alavancar... gente, essa é demais !!! eu, que sou fã incondicional da coca, acho bizarro demais e somo menos um pontinho para o refro, para os "criadores dessa camoanha" e sei que vai me rende bons assuntos em sala de aula pelos próximos dias... e assim a vida vai voltando ao normal, hehehehehehe... espero !!!

ps. a pepsi/ambev patrocinou o cine pe... mas vi muita gente perguntar se tinha coca, hehehehehe, não adianta né ??? e antes que me perguntem que diabos essa lata azul esta fazendo aqui... só referencia, nem se preocupem que nao tomo isso nem a pau !!! heheheheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário