cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

nada a declarar... por enquanto !!!

depois que eu vi uma materia falando desse excesso de exposição que todos nós estamos vivendo nas redes... resolvi me dar um tempo !!! pelo menos do face e vez por outra volto aqui para contar coisas, realmente relevantes, que eu faça na minha vidinha... esses dias to no pico do stress... aulas/trabalhos/retormar o frances/familia/namorado... e nada de cinema, hahahahahaha... um absurdo nao conseguir ver um filme... mas daqui um mes férias e relax... meu sonho é uma poltrona dessa na beira da praia, hehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário