cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 5 de maio de 2012

e numa sexta feira, a tarde...

eis que minha querida amiga andrea mota me leva a um oásis no meio da cidade... um pequeno restaurante charmosissimo... de um croata perdido por essas terras... como ela disse... lugar para vir com alguem querido e desfrutar dos sabores e descobertas que só a gastronomia é capaz de proporcionar... estavamos merecendo heim !!! preciso voltar aqui com outras pessoas queridas... meu berna, mamys, nalbinha, flavia... gente que tambem adora uma novidade e aprecia a alquimia de ingredientes... por quase 2h esqueci do mundo lá fora... só dei atenção a conversa com andrea, tentei obedecer a proibição de não atender ao telefone nesse lugar, e suspirei com o puré de batata doce com gengibre, peixe com chutney de figo e na sobremesa pasteisinhos de tamara com queijo e mel de goiaba... minhas papilas incham só de lembrar... depois ainda fui ao shopping resolver coisas da viagem de papis e mamys, dei aula e dormi feliz da vida com o gostinho bom do almoço de hoje... merci !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário