cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

meu filme de terror...


mulher é uma coisa séria... que sina para sofrer heim !!! na próxima encarnação quero mesmo vir homem... só p nao me preocupar com beleza, cabelo, corpo e agora pele... para tirar machas no rosto resolvi procurar um dermatologista que me indicou o uso de ácido... resultado ? to com o rosto queimando, dizem que é normal, mas to odiando... que sofrimento para tentar ficar bela, ou p me olhar no espelho e me sentir melhor... enfim... cada um com as suas historias e as minhas sempre mexendo comigo... sejam dramas comedias, suspenses e nesse caso: terror !

Nenhum comentário:

Postar um comentário