cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

e a vida passa na tv...


e o meu caso é com vc... trecho de uma musica antiga do lobão, e que eu adoro !!! e foi assimk meu final de semana de aniversario de namorado, encontro com amigos, muitas taças de espumante, boa conversa, comida... definitivamente meu ultimo final de semana de folga ja que nessa segunda começa minha jornada dupla: nassau e facottur... to empolgadissima... cheia de planos... e para nao dizer que não vi nada... ficamos , berna e eu, diante da telinha vendo nossa serie (fringe) que tem sido bem mais interessant5e que muito filme por ai... ehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário