cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

novo figurino, make e cabelos...


os cabelos são bem mais emblemáticos do que qualquer coisa para uma mulher... nao a toa cortamos, pintamos, mudamos o penteado... e de tempo em tempo tenho essa necessidade de mudar ! foi exatamente o que fiz hoje... depois de anos loira... resolvi escurecer o cabelo... nao quero ter trabalho, queria algo novo ao olhar no espenho... e copmo as atrizes de cinema... me permito viver meus personagens de tempos em tempos e o cabelo faz parte dessa construção,aahahahahahah... curioso como essa mudança reflete em tudo: ser loira é um espirito, morena é outro !!! roupas, acessorios e ate a maneira como as pessoas te olham... to achando graça da reação a essa nova silvana... dei uma geral na net e vi quantas das mulheres lindas e maravilhosas aderiram as mexas castanhas e to me achando (mas ainda me adptando!)... enfim... acho que o poder de yemanja baixou em mim e me deu essa inspiração para novos papéis e possibilidades... to me divertindo !!! e haja força na peruca heim, hahahahahah...

famosas madeixas escuras: kristen stewart, scarlett johansson, sarah jessica parker, emma watson, megan fox e ainda as incriveis sophia loren, monica belluci... e outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário