cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

creme de la creme...


no meio de um dia tão atribulado (aula manha e noite), consegui encontrar um amigo querido para botar o papo em dia e tentar retomar as aulas de frances e ainda ir ao dermatologista. a proximidade dos 35 ... preciso me cuidar... o dr. mandou fazer uma limpeza de pele, evitar sol, fazer mil creminhos... nao sou exatamente um poço de vaidade né ??? mas vou tentar ter um pouquinho de disciplina para cuidar de mim... admiro as mulheres famosas que dizem fazer mil coisas em beneficio do corpo e da beleza, sou muito basiquinha... mas vivo numa sociedade que cobra a aparencia, saude e felicidade... vejam as campanhas publicitarias nos bombardeando a todo instante...eu tento apenas exerce cada um desses aspectos de fato... sem muitos truqes e produtos... mas vou ter que ajustar isso a minha rotina, habitos, praticas e anseios... sou mulher , gosto de me sentir bem... se isso tudo vai ajudar, oootimo... mas acredito mesmo em outros fatores nessa dificil composição quimica feminina... hahahahaahhaah... vamos aos cremes ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário