cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 3 de novembro de 2012

segunda a sexta...

trabalho, trabalho, trabalho... a melhor tradução da minha semana ! mas entre um job e outro... cineminha, levei os alunos do 8 periodo jornalismo para a cabine de imprensa de FRANKENWEENIE... nessa semana também recebi convidados nas aulas, na coordenação (olha eu ai no meu novo cantinho) já planejando coisas para 2013, minha amiga flavia me liga dando a boa noticia de que esta grávida,  e até uma saidinha para a boate metropole rolou na véspera de feriado, foi oootimo !!! enfim... outubro terminou, novembro chegou e muita coisa a fazer, uhuhuhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário