cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 4 de novembro de 2012

mais de 50 filmes em 10 meses...

uma média de 5 filmes por mês, quase um por semana, uhhhhhh... já fui melhor !!! mas diante do pouco tempo e das poucas coisas realmente interessantes na telona, acho que é um bom número... olhando cada um dos filmes listados, ai ao lado/coluna filmes 2012, começo a lembrar de cada um deles, nas circunstancias que os assisti, dias, horários, companhias e ainda os efeitos que me causaram após as sessões... uns que me deixaram triste, outros feliz, mais alguns que me fizeram pensar demais sobre eles e poucos que realmente me arrependo de ter dedicado 2h de minha vida... nessa lista alguns filmes me foram presenteados, como o mais recente UN HEUREUX COENEMENT, um evento feliz, que trata-se (literalmente) das agruras e encantos de uma gestação...o dia a dia de um casal surpreendido com a chegada de um bebê... e isso sem ser meloso e piegas, apenas "verdadeiro", pelo menos é o que me lembra a narração recente que tive de minha amiga nalbinha/quando gerava a petit marie louise e agora minha nova amiga grávida/flavinha que também vou indicar para que veja essa produção francesa e tente não enlouquecer tanto durante esses próximos meses, ehehehehheehhehe... a verdade é que, para uma criatura como eu, que ainda não vivi isso... tudo parece meio assustador... me deixa triste, feliz, pensando e querendo esquecer ao mesmo tempo... já que dizem que história cada uma tem a sua... mas se os filmes podem nos ajudar, que sejam vistos, sempre !!! enfim... acho que foi um belo presente esse filme (merci, demian !) só não sei se mostro para berna ou não heim, hehehehehehehe... medo de assustar !!! bisous...

Nenhum comentário:

Postar um comentário