cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 28 de outubro de 2012

e assim começa o novo 007


graças ao meu pai, que me apresentou o cinema e os filme de 007, minha expectativa pelo 24 filme da série era imensa... e SKYFALL supera qualquer possibilidade... fui assistir com gente querida, numa sábado à tarde, e amei !!! as primeiras cenas de ação, bem mentirosas (o cara sai perseguindo um cara numa moto pelos telhados de istambul) nos tira o fôlego logo de cara... e quando tudo parece perdido eis que entra adele cantando essa música linda que casa - perfeitamente - com as imagens de uma espécie de abertura do filme linda demais... tudo que ja li sobre o filme afirma ser essa a melhor performance de daniel craig no papel do mais famoso agente secreto do cinema... e realmente é !!! sean connery, meu preferido, é um marco... mas daniel agora nos mostra um james bond maduro e humano... já que o filme nos conta sobre a sua vida, e o coloca frágil diante do passar dos anos... me fez pensar no tempo que cada um de nós precisamos perceber para parar ou mudar os rumos das nossas vidas... na trama M, vivida dignamente por judi dench, é perseguida por um ex agente e agora vilão... o incrivel javier bardem (que conseguiram enfeiar) e será 007 quem vai resolver mais essa missão... 2h25 minutos se passaram e eu terminei meu sábado feliz com uma boa história contada na telona... comemoração a altura dos 50 anos do famoso personagem de ian flemming e mais um monte de coisas a acrescentar aos comentários que sempre surgem sobre a saga 007... meu assunto da semana, certamente, ehehhehehehehehe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário