cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

novidade !!!

no natal de 2011 dei um saco de boxe p meu pai, sim, ele fez boxe na juventude e achei que seria bacana ele retomar uma atividade fisica cheia de lembranças... e só agora, em agosto, resolvi pedir ajuda a ele e tomar umas aulas... a noite dessa segunda feira foi uma descoberta p mim... criei mais uma situação para estar com meu papis (e ele todo todo me ensinando) e ainda dei muitos socos... ehhehehehehe... mas e dificil viu !!! hoje resolvi usar a web para pesquisar e vou enfrentar outra noite de luta com meu saco... que coisa boa suar, dar golpes, se sentir vivo... estava mesmo precisando disso... ah... sem contar que ajuda no condicionamento né ??? e me fez dormir toda dolorida mas feliz da vida... viva a endorfina, uhuhuhhh... e cuidado comigo por ai que agora eu faço boxe heim !!! hahahahahahaha...

ps. essa imagem é dos primeiros registros da historia boxe, bacana...

Um comentário:

  1. Ouvi dizer que é muito bom pra descarregar o stress...fora que ajuda no condicionamento também, né! Vai fundo!!!!!!

    ResponderExcluir