cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

me rendi ao piratex !!!

estava eu no centro da cidade... qdo me deparei com uma banquinha de dvd pirata, uma entre tantas, heheehhehehehehe... mas o que me chamou mesmo a atenção foi um dos filmes a venda... DIARIO DE UM JORNALISTA BEBADO, filme estrelado por johnny deep...sim, nada de um grande lançamento que já tenha feito bastante dinheiro na bilheteria ou uma produção suuuper aguardada pelos espectadores comuns... e sim uma produção de porte médio, considerado de arte e que está em cartaz em poucas sessões nos cinemas do Recife... não resisti , fui contra toda a minha ideia de não pirataria e comprei, por apenas 2 reais. se eu saisse de casa gastaria combustivel, estacionamento, lanche/café pós filme... uns 30/40 reais... dá para entender por que tanta gente faz essa opção heim... agora vou lá ver meu filme na tv de casa, sentada na minha poltrona confortável e minha pipoquinha de panela... ahhhhhhhhhhhhh... filminho em casa tem lá seu charme heim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário