cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 12 de agosto de 2012

meu herói...do cinema da vida !!!

esse é o seu afonso...o cara que, além de meu pai, é o grande responsável pela minha paixão pelo cinema... já que desde muito cedo ele colocava os filmes no video cassete p gente ver ou nos levava ao cinema todo fim de semana... mas talvez sejam as historias do meu pai que um dia eu consiga transformar em filme e eternize esse homem com cara de bravo mas de coração mole... dificil falar sobre ele e ao mesmo tempo muito facil ja que tenho muito o que contar... mas fica esse registro dele na sua viagem dos sonhos, a portugal, que virou quase um roteiro de cinema !!!  beijo grande papis !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário