cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

mais de 36 filmes em quase 180 dias...

estava eu aqui fazendo as contas de quantos filmes já vi esse ano... mais de 36, já que só durante o cine pe acabo vendo vários, e estamos - exatamantente - na metade de 2012 !!! o que me da uma média de um filme a cada cinco dias... boa média... mas longe dos tempos em que eu assistia, absolutamente, tuuudo que era exibido no cinema... hoje, por falta de tempo e saco, escolho mais o que assistir e principalmente o que não assistir, e me permito isso, adoro !!! ah, vale lembrar que esses filmes foram vistos no cinema, ok ! uns 3 ou 4 no computador, graças aos mimos de amigos que me ajudam a ver filmes que eu perdi na telona...até o fim da temporada não sei mais quantos filmes vou acrescentar a minha listinha, quais vou gostar, tantos outros que não vão me interessar... mas lá p dezembro a gente conversa sobre isso... até lá... que venham os filmes !!! 

Um comentário:

  1. Não sei se você já conhece, mas um site (rede social de filmes) que ajuda muito com os filminhos é esse: www.filmow.com

    ResponderExcluir