cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ahhhh, eu gosto !!!

e muito do novo homem aranha... o espetacular, ehehehehheheeh... vi na sessão cabine de imprensa, na manhã de hoje, e pelo que li... meus colegas não gostaram  muito, que pena !!! fui com um convidado especial tito (meu ex aluno e estagiario do leia ja) que é suuuuuper fã desse herói... para mim, leiga no quesito quadrinhos, pareceu bacana... mega bem produzido (adorei o 3d) e também o personagem mais humano, mais real, e a historinha de amor do carinha desajeitado e a mocinha bacana, claro !!! acho que finalmente encontraram um ator com a cara do personagem (magrelo, meio bobo, desajeitado, gente boa) e gosto da trama, mesmo que óbvia... putz, é filme de aventura, é férias, diversão... e nesse quesito o filme é muito honesto... então, relaxa, curte com alguém bacana e um belo pacote de pipoca né ???  pontos altos... a morte do tio e do... ops, não vou contar... draminha no meio da história que exatamente nos mostra um cara de verdade, que sente, sofre... apesar de sair por ai pulando em teias... e o vilão, ainda em formação, já que ele não é assim tão ruim mas que é bom demais... adoro os vilões, ehhehehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário