cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMO NÃO GOSTAR DE ROMA E WOODY ???


apesar de todas as criticas... tenho que dizer que gostei do novo filme de woody allen... PARA ROMA COM AMOR, mais um da fase europeia e que, ca entre nós, faz bem mais o meu estilo do que os famosos filmes novaiorquinos... sim, sou da turma que não é fã do sr. woody. mas de uns tempos para cá tenho respeitado esse sujeito esquisito, cheio de neuroses (ok, quem não as tem também!) e que escolheu londres, barcelona, paris e agora roma para ilustrar suas histórias... desse vez ele nos apresenta 4 personagens e seus dramas que por vezes se intercalam, mas que tambem funcionaria suuuper bem isoladamente... um cara que descobre o gostinho da fama, um casal que se permite novas descobertas em plena lua de mel, um cara que descobre um alter ego e tambem que uma mulher sedutora pode ser uma roubada e ainda o próprio woody que descobre os encantos do povo romano... ou seja... se bem pensarmos, e nos permitirmos, a vida e o filme é sempre uma boa ou não descoberta !!! eu mesma me vi em vaários dos momentos dessa "trama" e enlouqueci com o tom alaranjado da cidade italiana, com a trilha macarronesca, a sacanagem em torno dos italianos e até com o mau humor engraçado desse diretor que chama os amigos para , pelo menos, se divertir... e ainda ganha dinnheiro para isso, ehhehehehehehe... ahhhhhhh... como não gostar ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário