cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 12 de março de 2012

sábado, domingo e segunda... a minha REDE

sim... hoje é feriado em olinda (aniversário da cidade) e com isso estou free, sem aula, relax... uma continuidade do meu final de semana... merecidamente tranquilo... mas no sábado ainda fui até a faculdade para repor aula (só apareceream 3 alunos que me proprocionatram um raro momento de conversa e compartilhar de histórias de vida), depois almoço na beira mar com berna, relax total no nosso cafofo geladissimo e delicioso, dormimos ate a hora do almoço no domingo, almoço com a familia, mais relax, nossa série da web... hoje vou tentar trabalhar, colocar as coisas em ordem, hehehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário