cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 7 de março de 2012

meu momento sex and the city...

esses ultimos dias foi dedicado as meninas... encontrinho basico com as meninas/minhas colegas da faculdade... conversa das boas, depois de muito insistirem em trabalho, e ai tem topicos impublicáveis !! ! ai me lembro de amigas queridas que pouco consigo ver... que adoraria ter esses momentinhos tambem... nalbinha, ute, flavia, lu, ariane, andrea... todas !!! fica aqui meu registro de carinho, de saudade e de parabens pelo nosso dia nessa quinta... adoro algumas mulheres... hehehehehehehehehe... e tudo que nos interesse... bobagens, moda, acessórios, familia, amores, trabalho, medos, tpm, dietas... eheheheheheh... nao é nada fácil ser mulher heim... e se é para fazer uma relação com o cinema... sex and the city (a série) é imbatível... mas tambem tenho mil outras referencias na minha memória...e certamente muitas das personagens femininas me ajudam a ser essa mulher que eu sou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário