cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 3 de março de 2012

tributo às loiras...

quase 50 anos depois de sua morte marylin monroe ainda é um mito do cinema mundial... e acaba da ganhar uma expo, em sampa, com fotos, filmes (são mais de 30 com a sua participação) e mil coisas que tem a loira fatal como inspiração... eu adoro marylin, tenho foto, carteirinha estampada com sua imagem, caneca e tudo mais que me faça lembrar dessa mulher simbolo... a cima trecho de um dos seus filmes mais celebres... os homens preferem as loiras e eu tambem... hahahahahaha... por isso meus resquicios rubios nas madeixas... algumas gotas de perfume para dormir e um sonho de ser diva, ahhahahaahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário