cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AND THE OSCAR GO... TWO...


busquei o cartaz frances do filme A INVENÇÃO DE HUGO CABRET exatamente para fazer jus a beleza dessa produção... fiquei imaginando uma versão totalmente falada em frances, que primor seria... só depois do oscar é que consegui ver esse filme no cinema (e definitivamente esse é um filme para ser visto na tela grande) e com isso me encantei pela historia de um menino que mora uma estação de trem e conserta relógios... mas isso é pouco para se falar do filme, ainda tenho na memória algumas cenas, a trilha delicada, o olho azul do garotinho hugo, a atuação impecável de sir ben kingsley... acho que esse ano o oscar deveria mesmo ter sido dividido... o artista e hugo cabret remetem ao que o cinema é mais possivel de nos instigar: a felicidade... e como é dito num momento do filme... durante a exibição dessas duas produções fui realmente feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário