cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MISSÃO: LUA ???



Entre um gt e outro, a oficina que ministrei durante o intercom, e todas as discussões que gostaria de ter visto sobre os rumos da comunicação... consegui arrumar um tempinho e ir ao cinema esses dias, vi o novo filme estrelado por Julia Roberts e Tom Hanks (vou comentar num próximo post) e também APOLLO 18... realmente não gostei !!! supostas imagens durante uma missão espacial da NASA mostra o que teria acontecido com a tripulação da nave Apollo 18... fortes referencias a Bruxa de Blair são mais que evidentes e uma câmera tremida me tirou os nervos... achei chato demais e fiquei bem incomodada. E olha que até me interesso por essa temática (lembro quando fui a NASA, na verdade uma visita ao cabo canaveral na mesma época que fui a Disney e achei o máximo!!!) mas esse filme não empolga mesmo melhor rever alguns outros filmes nessa linha...ah... e a ideia de que o que acontce no filme seria a razão para que o homem não tentasse mais ir a lua , me poupe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário