cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

meu dia de prof !!!



uma das coisas mais legais de estar em sala de aula é o contato com os alunos... e muitos deles fazem valer a pena... essa semana varias turmas fizeram apresentações e com isso muitos presentinhos me foram dados no fim das aulas... nada de maça e puxação de saco (como os filmes adoram mostrar) mas sim um mimo e ai lembro de um filme dos mais antigos e que eu adoro e sempre faço referencia AO MESTRE COM CARINHO... e o que eu ganhei ??? sorvete, ja que um dos grupos escolheu uma marca de sorvete como tema, ganhei tambem batom de um grupo que escolheu uma empresa de produtos de beleza e um chocolate (que eu guardei a embalagem, claro!)... de um aluno aplicado e muito querido que eu aqui aproveito para agradecer em nome de todos os 200 e tantos alunos que tenho nesse semestre... ah... e ainda teve apresentação de mágica, descobri um cantor na sala de aula e um praticante de le parkour... eita turma boa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário