cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

e tudo acaba em pizza...



depois de um dia caóoootico... sim, apagaram meu hd extreno (longa história) e eu to muito P...que loucura ficarmos tão refens dos aparatos tecnológicos...masoque ta me doendo são as fotos, videos que produzi ao longo do tempo... e tambem a minha dissertação... enfim,nao quro nem mais pensar nisso. só me coube ministrei aulas, tentar organizar coisas na web, e depois uma merecida pizza...enquanto esperava olha a revista FERA ai gente, hhhhehhhhehehehe... muito legal o pessoal lendo a coluna de cinema sem saber que eu estava ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário