cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A vida bem que poderia ser um filme...

Diante de tantas atividades - sempre ligadas de alguma maneira ao cinema - eu bem que gostaria de que a minha vida fosse mesmo um filme. Me sinto numa série de tv,cheia de episódios onde aparentemente os personagens ainda não tem nada em comum mas que a gente sabe que vão se encontrar em algum capitulo. O ano começa com as atividades semanais na rádio (fizemos os programas de natale reveillon ,by fone) e retomamos uma conversa de dar um UP no programa. O projeto Recife Digital está em pleno vapor (estréia 29 jan,18h, Centro Cultural Correios). Também tive conversas-reuniões bem interesantes sobre possibilidades de projetos, editais, etc... E aliado a isso tudo continuo produzindo a dissertação (sim, preciso entrega-la no fim de fevereiro). E como sou apenas uma mesma personagem para tantos "filmes" me dei o direito de começar o ano com novas atitudes. Quando isso tudo me enlouquece,sim pode acreditar, vou a praia e caminho para refrescar as idéias... Momento de ócio deliciosamente criativo, heheheheehhe... Tem dado certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário