cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Enquanto o Oscar não vem...

Não tenho Tv a Cabo e com isso não tenho acesso a essas cerimonias que a tv adora transmitir na sua versão mais brega... Ainda bem que o Oscar acaba passando,meio que capengana,na tv aberta e eu não perco um só instante... Adoro aquilo tudo, hehehehehe... Enquanto o Oscar não vem dizem que o Globo de Ouro é uma espécie de prévia. E nesse último domingo aconteceu mais uma edição que você confere aqui os principais premiados. Particularmente não gostei tanto assim de SE BEBER NAO CASE (não entendo essa mania dos homens acharemos amigos mais interessantes que suas namoradas,mesmo sendo os amigos uns completos idiotas!) e também não me encantei com o fenomeno AVATAR... No mais... Espero mais empolgação para o dia 7 março (data do Oscar 2010) ,diante da minha TV !!!

FILME DRAMA – AVATAR
FILME COMEDIA – SE BEBER NÃO CASE
MELHOR ATRIZ DRAMA – SANDRA BULLOCK (O LADO CEGO)
MELHOR ATRIZ COMEDIA – MERYL STREEP (JULIE & JULIA)
MELHOR ATOR COMEDIA – ROBERT D.JR (SHERLOCK HOLMES)
MELHOR ATOR COADJUVANTE – CHRISTOPH WALTZ (BASTARDOS INGLORIOS)
MELHORANIMAÇÃO – UP ALTAS AVENTURAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário