cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 3 de junho de 2012

uma semana off...

mas não sem fazer nada... eu ate que queria viu !!! mas a verdade é que aproveitei esses dias para organizar coisas e acabei sem grandes novidades para compartilhar na web... fui a um casamento, apliquei e corrigi prova,  assisti apresentações de alunos, tive aula de frances, encontrei minha amiga flavinha, levei um susto ao me pesar e com isso me prometi fazer dieta mais uma vez, berna me fez uma surpresa linda (secret), tentei ir ao cinema mais 3 vezes e nada (isso é um complô), descobrimos um sanduiche grego delicioso com direito a som bacana em plena beira mar, dormi deliciosamente nesse findi, curti cachorro, e otras cositas mas... it´s all... hehehehehehehehehe... e mais uma semana que começa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário