cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

em OFF

passei alguns dias sem postar... sem grandes novidades... na verdade aula, trabalho, provas... na nassau definições de provas e atividades finais e a apresentação de um pessoal falando sobre video reportagem e isso me fez ter novas ideias para 2012... sim, to precisando fazer outras coisas na vida !!! na facottur provas... apliquei , corrigi... nem fui a radio essa semana, just by fone, tentei tambem organizar as coisas em casa... essa temporada de fim de ano me faz querer fazer isso e planejar novidades desde as min has gavetas ate a minha vida como um todo... isso sem contar com algumas provocações que tenho recebido em relação a trabalho, futuro... coisa minha mas que mexe !!! então vamos adiante !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário