cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 19 de março de 2011

filme para levar as crianças...


as vezes uma sessão de cinema, no meio da tarde, pode nos surpreender... dessa vez fui assistir GNOMEU E JULIETA, como bem é dito no incio do filme: essa historia que ja foi contada tantas vezes , heheheheheheh... mas dessa vez em animação e com a trilha de elton john (ha quem ache isso brega... tolice, eu adoro!!!). a historinha consiste em um amor proibido entre 2 gnomos de grupos rivais: vermelho e azul e tudo que se desenrola por conta disso. é claro que o traço nao é dos desenhos da disney, mas é bunitinhu (como diz o maturo) e q historinha é bem conduzida... confesso que num determinado momento fiquei super emocionada (por conta da suposta morte de um personagem) e me permito ser criança nessas horas me surpreender com seres inanimados que ganham vida - assim como em toy story. outro detalhe bacana é que os gnomos, por serem de ceramica, produzem sons quando andam, por exemplo, como as peças desse material realmente fazem... e isso enrriquece o filme, detalhe aparentemente bobo, mas que compoem... enfim... lamentei nao ter uma criança para chamar de meu e levar ao cinema (como fez um senhor perto de mim) e ficar explicando e comentando o filme (muito legal isso com criança) me diverti a beça quando o pai ria feito bobo e a garotinha perguntou: como é que vc pode rir se ele morreu? o pai nao soube mesmo como explicar tamanha bobagem dele... hahahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário